.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Flávio Dino convida e Luis Fernando vai ao Palácio dos Leões

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, fez uma visita na tarde desta terça-feira, dia 13, ao governador Flávio Dino, em seu gabinete, no Palácio dos Leões. A visita foi em atendimento a um convite feito pelo governador para a discussão de ideias e propostas em favor do desenvolvimento do Estado.
 

Depois de conversar mais de uma hora com o governador, Luis Fernando falou de sua satisfação de tratar sobre o futuro e atual momento da realidade administrativa do Maranhão.

“Atendi a um convite que me deixou muito honrado, do governador Flávio Dino, que me fez vir aqui conversar, trocar ideias sobre nosso estado e sobre a realidade dos municípios maranhenses. Quando fui prefeito ele me deu o prazer da sua visita. Tanto eu quanto o governador, dois idealistas, termos a certeza de que esse estado de grande potencial econômico pode dar passos firmes e seguros no sentido de um futuro cada vez melhor”, comentou Luis Fernando.

Para o governador Flávio Dino, receber o ex-prefeito de São José de Ribamar representa um marco de um início de uma parceria político e administrativa promissora.

“O convite que eu, o Carlos Brandão e o secretário Márcio Jerry fizemos, foi nessa direção: de que o Dr. Luis Fernando, por si só, e outras pessoas que se referenciam no trabalho dele, além de outras forças políticas também, compreendam o gesto nosso, de braços abertos, para todos aqueles que queiram nos ajudar a implementar o nosso programa de governo”, ressaltou governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário