.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Gestão de Márcio Almeida à frente da Câmara de Coelho Neto flora novas perspectivas.



As perspectivas estão sendo as melhores possíveis entre a classe política do setor oposicionista com a nova gestão da Câmara de Coelho Neto. O clima de otimismo também vem de vários setores da população que viram com bons olhos a tomada de atitude dos 4 edis que engrossarão as fileiras de combatentes que sonham com um município livre das amarras do atraso.
Vereador Márcio Almeida Presidente da Câmara de Coelho Neto, esperança de uma gestão pautada em diálogos e transparência
    Força de vontade no novo presidente Márcio Almeida é o que não falta na busca de novos métodos e na implantação da nova gestão da Câmara que aponta para novo momento. Embora o Parlamento Municipal de Coelho Neto esteja de recesso, o novo Presidente o vereador Márcio Almeida, vem dando expediente normalmente em seu gabinete. Os trabalhos internos estão andando a todo vapor e outras providencias estão sendo tomadas no sentido de preparar a casa do povo para os trabalhos do novo Biênio.

Os primeiros atos do Presidente Márcio Almeida, demonstra a sua coragem e disposição para enfrentar os desafios que estão vindo pela frente, no processo de adequações que será imposto em nome do choque de gestão que ele quer dá ao legislativo coelhonetense, na busca incessante da credibilidade junto à população que a instituição nunca deveria ter perdido.     

Com a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Coelho Neto, no campo da oposição (exceto o vereador Rafael Cruz) criou-se uma grande expectativa em torno do novo biênio e especulações de como será a linha de atuação adotada pelos os 4 vereadores que integrarão a oposição a partir deste 2015.Para muitos a postura adotada pelo os 4 vereadores junto ao executivo é o caminho mais coerente e fácil para reconquistar este tão sonhado crédito com a população.

Muitos estão ansiosos pra ouvi e ver como agirão Márcio Almeida, Lucinete Gonçalves a Lú, Joaquim Filho, e Luis Ramos, como integrantes da oposição coelhonetense ao prefeito Soliney Silva PRTB, a partir de agora.
Sobrou ansiedade também para muitos que esperam como vai ser a gestão do novo presidente do Parlamento de Coelho Neto, Márcio Almeida. A sua eleição fortaleceu um dos instrumentos importantes da democracia chamado alternância de poder e sobretudo mostrou traços de uma Câmara independente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário