.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de janeiro de 2015

Impasse continua Câmara de Duque Bacelar continua sem votar LDO



O prédio da Câmara municipal de Duque Bacelar, continuou lotada na sessão desta sexta-feira, onde a população dividida na torcida acompanhou as discussões acirradas dos vereadores da bancada governista que defende a votação da LDO, e os oposicionistas que já avisaram que não votarão na Lei de Diretrizes Orçamentarias.


Os vereadores da oposição bacelarense continuam irredutíveis usando a LDO como arma de vingança contra o prefeito Flávio Furtado, embora tenha a consciência de que problemas graves poderão acontecer. A manobra dos vereadores: José Junior; Luis do Gilberto; José de Deus e Raimundinho  atende um punhado de oposicionista.   

Em conversas com o Portal Leste Maranhense, a Presidente da Câmara Maria da Conceição Lima, a Concita do Bode, disse que todas as vias de negociações foram esgotadas com os vereadores da oposição, mas ela continuará na luta pela a governabilidade de seu município, buscando formas de colocar na Pauta de votação a LDO na próxima sexta-feira.

Segundo a Presidente Concita do Bode, uma das primeiras consequências sobre a não votação da LDO os vereadores da oposição assim como os da base aliada também, sentirão no bolso. “Dia 20 de janeiro, o prefeito de forma constitucionalmente fará o repasse, mas como ainda não temos orçamento nem os vereadores e nem os funcionários serão pagos. Por isso, é que estamos alertando os companheiros de Parlamento que vote a LDO pra que possamos continuar cuidando de nosso povo,” disse Concita do Bode.

De forma emergencial o prefeito Flávio Furtado PSD, fará uma audiência pública envolvendo Ministério público Judiciário, as Igrejas Sindicatos, e demais entidades de classe e colocará faixas nos órgãos públicos explicando o porquê o município está entrando nesta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário