.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mariano Crateús participou da solenidade de posse do governador Flávio Dino.



O ex-vereador Presidente da Câmara de Coelho Neto, Mariano Crateús PDT, foi um dos líderes político de Coelho Neto, a participar da solenidade de posse do novo govenador Flávio Dino no Palácio dos Leões na tarde do dia 1º de janeiro de 2015 com aquela empolgação de quem deu tudo de si na luta.
Mariano Crateús ao lado do governador Flávio Dino e  do vice-governador Carlos Brandão.
 

Para Mariano um dos momentos históricos da festa nunca visto na história de nosso estado, foi quando o governador Flávio Dino e seu vice-governador Carlos Brandão ficaram à disposição de todos os presentes em uma tenda no Palácio das 19 h até as 22 abraçando a todos e dizendo mais uma vez muito obrigado por tudo. Para Mariano Crateús, este gesto do governador Flávio Dino e de seu vice- Carlos Brandão, é mais do que louvável e só dá mais consistência a boa postura deles como condutores de nosso estado.  

Mariano Crateús integrou a comitiva de Coelho Neto, na grande festa da democracia e acompanhou tudo de perto. Ao chegar próximo a Flávio Dino, ouviu do próprio governador e do vice-governador Carlos Brandão aquele agradecido muito obrigado pelo seu empenho na luta em Coelho Neto.
Mariano Crateús se empenhou na campanha eleitoral de Flávio Dino na condição de um idealista que sempre sonhou com melhores dias para o nosso estado.  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário