.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de janeiro de 2015

Morte de Zé Roldão repercute e Dr. Afonso Bacelar lamenta a perca do amigo no facebook



Desde ontem as 18h quando se tornou público a morte de líder Comunitário José Roldão, que os bastidores da política coelhonetense lamentam a sua morte. Dezenas de políticos de várias correntes partidárias que viveram com ele e outros que só conhece a sua história, foram e ainda estão indo dá o último adeus ao líder.  


Existe até aquele que por motivo de força maior não viera a Coelho Neto, acompanhar o funeral, mas usara as redes sociais para descrever o Roldão do Mutirão e prestar as suas condolências à família enlutada.  

A Vereadora Cristiane Bacelar Solidariedade, que está em São Luis, e não pôde vi ao velório de Zé Roldão, ligou pra família prestando suas condolências e de usou público em seu facebook Cristiane descreveu o Zé Roldão, que ele conheceu de perto nestes últimos anos quando ela esteve muito próximo dele inclusive durante o seu problema de saúde.

A surpresa maior veio da parte de Dr. Afonso Bacelar ex-prefeito de Coelho Neto, e líder memorável da campanha de 1992, intitulado de “esperança do Povo”. Dr. Afonso depois de tomar conhecimento da morte de Zé Roldão através das redes sociais ligou pro ex-vereador Nelson Gaspar para talvez pedi-lhe que o representasse no funeral e também usou o seu facebook para manifestar suas condolências.

 José Roldão, tem ligação com Dr. Afonso desde os tempos de CEPALMAS. José Roldão foi candidato a vereador ao lado do então candidato Afonso Bacelar como já falamos aqui, em 1992.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário