.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nota de Pesar da Mesa Diretora da Câmara de Coelho Neto pelo Falecimento de Osvaldo Bastos e Abmael Oliveira



O Presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto, o vereador Márcio Almeida, PSD, vem através desta nota, em nome do legislativo coelhonetense, manifestar pêsames e condolências às famílias ilutadas de Abmael Oliveira, e Osvaldo Bastos, pelo o falecimento destes dois jovens que precocemente nos deixam causando sofrimento e muita dor.   

Para o Presidente do Parlamento Municipal de Coelho Neto, o município está de luto e com profunda comoção pelo o falecimento deste dois homens (Osvaldo Bastos e Abmael Oliveira) que muito contribuíram com o desenvolvimento do município e sobretudo deixam uma lacuna vazia e insubstituível.    

“Neste momento de muita tristeza e profunda comoção quero em meu nome e em nome do Legislativo coelhonetense, lamentar o falecimento de Osvaldo Bastos e Abmael Oliveira. Que o Espírito Santo, possa confortar as famílias ilutadas    Que Deus possa lhes enviar muita forças e coragem neste momento tão triste. Sinto suas dores, pois sei a dor de perder um ente querido,” diz Márcio Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário