.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de janeiro de 2015

O dia hoje é dele; parabéns Domingos Jaques de Melo vida longa e felicidades!



Quem dá mais uma volta ao sol hoje 17 de janeiro, é o ex-vereador Domingos Jaques de Melo. A ele o Portal Leste Maranhense, deseja vida longa e felicidades.


Domingos Jaques de Melo, foi vereador por três mandatos consecutivos por Coelho Neto, dando a sua contribuição ao desenvolvimento de nossa terra.
Domingos Jaques também professou a fé em Cristo se tornando um fervoroso evangélico.  

Domingos Jaques de Melo chegou a ficar conhecido por sua frase: “Domingos Jaques de Melo, assim chama quem conhece as águas do mar balança as pedras do morro desse,”.
Um pouco do Histórico político.

Domingos Jaques de Melo, é piauiense da vizinha cidade de Miguel Alves. A sua militância política iniciou na cidade de Buriti da Inácia Vaz, no Maranhão, sendo vereador aliado do prefeito Benedito Gonçalves Machado.

Em 1988, Domingos Jaques foi eleito vereador já por Coelho Neto, no palanque do prefeito eleito Waltenir Lopes da Silva, do grupo político do líder Guanabara.

Em 1992 Jaques se reelege. Em 1996 o edil é eleito para o seu último mandato de vereador no parlamento municipal de Coelho Neto. Fundador do PDT, em Coelho Neto, o ex-vereador contribuiu bastante com o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário