.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O grande presente de Márcio Almeida



O vereador Presidente da Câmara de Coelho Neto, Márcio Almeida, PSD, esteve aniversariando ontem e não tinha um presente melhor pra ele do que este que foi a decisão da justiça de reconhecer a legalidade da eleição da nova mesa diretora do Parlamento coelhonetense que tem ele como Presidente. Com isso, Márcio tem a segunda vitória contra Soliney: A primeira foi no voto, a segunda na justiça.
Vereadores; Lú, Segunda secretária, Luis Ramos, vice-presidente, Joaquim Filho segundo vice-presidente e Márcio Almeida Presidente logo após a decisão da Justiça.  
 
A vitória fruto da imparcialidade e soberania da Justiça foi comemorada pelo os 6 vereadores de oposição e outros setores oposicionistas ao prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, também acharam vantagem na decisão.   Na avaliação dos críticos a Justiça faz o seu papel com denodo e a Câmara de Coelho Neto, está reunindo condições pra fazer um grande trabalho neste biênio.  

A decisão é mais do que importante para Coelho Neto que ver o prefeito Soliney Silva desmoronando como especialista em manobras e ilegalidade.
Então o presente do Presidente Márcio Almeida, além de ser emblemático é também histórico e sobretudo enriquece o seu currículo político.

Parabéns Presidente Vida longa e felicidades por mais esta volta em que você está dano ao sol e esta vitória que ganhou do outro sol. Este sol aí não brilha mais.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário