.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Óptica Coelho Neto cresce na preferência da clientela



A Óptica Coelho Neto conquistou, recentemente conquistou pela a credibilidade de seu trabalho o Certificado de 1º Lugar na Pesquisa de Preferência e Simpatia Pública como melhor ótica da cidade de Coelho Neto. Considerada uma das principais redes do segmento com filiais na região, o empreendimento participou de uma pesquisa realizada pelo Instituto Embrapp, conquistando a preferência da população.



Fato como este não é todo dia que acontece e merece destaque para a Ótipca Coelho Neto, porque é fruto de um conjunto de ações benéficas para o cliente.  

A Embrapp - (Empresa Brasileira de Pesquisa e publicidade) tem referência e muita credibilidade com métodos criteriosos para a realização da pesquisa. Em Coelho Neto, foi realizado a primeira edição do Prêmio Marcas e talentos e apresentou as empresas e os profissionais que se destacaram em atendimento e qualidade de produtos e serviços


“Agradecemos aos nossos clientes pela confiança depositada em nosso trabalho. Agradecemos ainda aos colaboradores e parceiros pelo empenho diário. Ficamos felizes em ver nosso sonho realizado e saber que já somos referência no ramo óptico da região. Que 2015 seja um ano iluminado e repleto de realizações e sucesso para todos”, destacou o proprietário do estabelecimento, o empresário Jeziel Marques.



A Óptica Coelho Neto, está há exatos 13 anos no mercado e mais uma vez sai na frente com 74% de aprovação pelos coelhonetenses. A empresa continua a implementar nas suas lojas dinâmicas de atração dos clientes, que reconhecem o serviço prestado com “bom serviço, qualidade e preservação dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário