.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Professora de Pedreiras morrem em capotamento de ambulância na BR 316

No começo da noite desta quarta-feira (28), aconteceu um terrível acidente na BR 316, no trecho do Povoado São João das Neves, entre a localidade do KM 17 e a cidade de Peritoró.

Uma ambulância da Prefeitura de Pedreiras que saiu de Teresina para retornar a sua cidade capotou com quatro pessoas, sendo três de uma mesma família, dois irmãos e a Mãe.  Luciana Galêno, aproximadamente 60 anos de idade, genitora dos outros dois passageiros, infelizmente morreu no local do acidente. Um dos filhos que estava em tratamento na capital piauiense e o motorista do veículo, identifico por Edson, foram levados para o Hospital Regional de Peritoró.
Professora Luciana que faleceu e veja em que estado ficou a ambulância 
O outro filho, em estado de choque, porém, com apenas alguns arranhões, ao lado do corpo da Mãe, contou que o motorista da ambulância dirigia em alta velocidade e sobrou em uma curva acentuada da BR, perdendo o controle do veículo.

Luciana Andrade era uma professora bem conhecida e conceituada na região; ela lecionou nos colégios São Francisco, Saci e outras escolas nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.


A professora voltava de Teresina, onde foi levar um dos filhos para uma revisão na perna, com um ortopedista.

Em Peritoró, o médico Dr. Bruno Curvina, falou sobre a entrada dos acidentados no Hospital Regional onde trabalha.

“Recebi os acidentados aqui, em Peritoró; infelizmente a dona Luciana teve óbito no local do acidente. Mas seus três filhos que vinha com ela passam bem. Apenas um precisou ser operado de urgência por uma lesão de bexiga, mas foi operado por dois urologistas plantonistas e já está fora de perigo de vida! Que Deus conforte a família”, informou o médico no facebook Pedras Verdes.

O deputado estadual eleito Vinicius Louro lamentou o acidente, se solidarizou com a família e, por fim, afirmou que o acidente foi ocasionado em decorrência de chuvas.

“ Muito triste. Quero me consternar com a família de Luciana Andrade pela perda prematura num acidente que, em decorrência da forte chuva, causou um grave acidente com a ambulância que a transportava de Teresina. Aos seus familiares e amigos minhas orações e meu carinho! Momento de apoio à família”, disse o deputado eleito.
Ambulância acidentada 



Jovem vítima no acidente faz declaração
fervorosa no facebook antes da viagem

Motorista da ambulância
AMOR MATERNO ACIMA DE TUDO - Filho, ferido, em estado de trauma, não larga a mão do corpo da mãe morta no acidente da ambulância de Pedreiras.
 
Imagens e matéria do Blog do Carlinhos  
_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário