.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de janeiro de 2015

Santa Cruz deixa Jefferson Maranhão e mais cinco no Recife e pretende emprestá-los

A lista que o técnico Ricardinho montou para integrar o grupo do Santa Cruz na pré-temporada não contou com cinco peças da equipe. Todos revelados na base do Tricolor. Mas que nunca conseguiram se firmar no tempo que estiveram no clube. O zagueiro Renato Camilo, o lateral Iranilson, o volante Jhonata, o meia Jefferson Maranhão, além dos atacantes Wágner Júnior e Netto, ficaram de fora da delegação que treina e Chã Grande e podem ser novamente emprestados. No segundo semestre do ano passado, com a exceção de Netto, todos eles deixam o time coral para defender outras equipes por empréstimo.


Jefferson Maranhão, que foi cedido ao Central na última Série D, ainda é o único deles que tem proposta oficial. "O Icasa-CE e o Cascavel-PR mostraram interesse em levá-lo. O mercado não absorve todo mundo, mas devemos emprestar ele e os outros, já que Ricardinho não levou nenhum para a pré-temporada", disse o diretor de futebol Jomar Rocha.

Renato Camilo, por exemplo, enquanto define o seu futuro no Santa Cruz, integra o amador Ágape, que enfrentou até o Sport num jogo-treino nesta quinta-feira, no CT rubro-negro. "Estamos ainda analisando a situação de Renato e de todos os outros para encontrarmos uma saída boa para eles e para o clube ", falou o vice-presidente  do Tricolor, Constantino Júnior.

Embora tenha preterido essas peças, Ricardinho integrou no grupo sete jogadores formados nas divisões de base do Santa Cruz. Fora os mais experientes Everton Sena, Memo, Renatinho e Nininho, o goleiro Wadson, o zagueiro Danilo Cirqueira, o volante Wellington e mais quatro atletas que estiveram na Copa São Paulo de Futebol Júnior - Raniel, Williams, Walter e Gllawcyo.


 Do site do SANTA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário