.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Saúde respira novos ares no governo Flávio Dino

O governador Flávio Dino recebeu inúmeros elogios após iniciativas tomadas neste fim de semana. O governador esteve no hospital Carlos Macieira, para ver de perto o estado de saúde do policial militar Chesman, baleado durante um assalto em São Luís. O PM foi submetido a cirurgia e está em recuperação em um leito de UTI.
O secretário de segurança, Jefferson Portela, o comandante da PM, Cel. Alves, e o secretário de saúde, Marcos Pacheco, acompanharam o governador durante a visita ao policial.
A atitude de Dino repercutiu de forma positiva, principalmente entre policiais, que reconheceram que nem um outro político agiu dessa forma, mostrando interesse e preocupação com militares.
O anúncio da visita foi feito pelo próprio governador, nas redes sociais. Na oportunidade, ele também anunciou a regulação única da Saúde entre Estado e Município.
Para Flávio Dino, acabou a exclusão implantada pelo governo Roseana Sarney em que pacientes da rede municipal e servidores do estado não tinham direito a atendimento no Hospital Carlos Macieira. Como ele mesmo disse “a rede estadual de saúde não tem mais donos, agora é de todos”. Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário