.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Soliney não se conforma com a derrota e vereadores da base, sob pressão, irão recorrer!



Os vereadores da base aliada do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva PRTB, debaixo de um jugo pesado, foram obrigados a postar em blogs alinhados ao governo municipal que vão recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça-MA.


O Rei das ilegalidades chamado Soliney Silva, não se conforma com as duas derrotas impostas a ele pelo o G 4, que agora é G 6, na eleição da Câmara. A histórica derrota do prefeito de Coelho Neto, faz ele não ter o presidente da Câmara como vassalo dele, algo que sempre teve e sempre sonhou continuar tendo.

Como prova do uso da máquina administrativa na manobra, a Dra.  Ana Patrícia Barbosa Carvalho, é advogada patrona da causa e procuradora do Município.
  
Para tentar anular esta eleição que primeiro foi legitimada pelos votos dos edis e depois por uma decisão imparcial da Juíza Dra. Raquel Araújo Castro, Soliney inconformado usará mais uma vez os vereadores de sua base aliada (Raimundo Oliveira Costa, Reginaldo Jansen, o Cará; Junior Santos; Antonio Lustosa; Rafael Cruz; Antonio Pires, e por fim Sillas do Louro) para recorrer ao Tribunal de Justiça do Maranhão, pedindo a anulação da eleição da nova mesa diretora do Parlamento municipal.


 Na manhã de hoje, o vereador Presidente da Câmara Márcio Almeida PSD, lamentou que o prefeito tenha perdido os rumos de comandar o grupo depois que passou a consultar o seu mais novo aliado, o ex-prefeito Antonio Cruz.

Márcio Almeida ao falar da aliança do prefeito Soliney Silva com um então maior adversário político seu o ex-prefeito Antonio Cruz, o parlamentar lembra da briga literalmente dos dois quando Soliney bateu na boca de Cruz e seu filho chorando pedia socorro pra que Soliney não o matasse. Para Márcio, a cena foi chocante e algo difícil de se esquecer, permanecendo até hoje em sua memória.  
“Vejo com muita estranheza esta aliança do prefeito Soliney Com Antonio Cruz, o homem do Leite, sendo o seu principal conselheiro: será que Cruz está mesmo a serviço do grupo ou quer se vingar das mãozadas que pegou na boca dada por Soliney?” questiona Márcio Almeida.

Para o vereador, que conhece muito bem o mandatário, está mais do que provado que os conselhos de (Ligeirinho-Antonio Cruz) não estão fazendo bem ao prefeito sobretudo a manutenção de seu grupo político.
Assim, vamos aguardar mais um capítulo a ser desvendado nesta história, ato que o prefeito está levando para o lado pessoal.   
     

Um comentário: