.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Um artista nato chamado Toinho Araújo



A comunidade literária coelhonetense não perde por esperar. No dia 25 de março de 2015, as 19h, no TEATRO Municipal de Coelho Neto, acontecerá uma grande festa do gênero, que é o lançamento de uma obra de arte do escritor, compositor, pensador e professor Toinho Araújo.
Toinho Araújo; um pensador, escritor e professor
  
O título do livro “PENSAMENTOS VIVOS” por si só já diz muita coisa. Quem conhece Toinho Araújo, nem de longe duvida da importância e sobretudo de inúmeros valores que vão estar contidos na obra prima do ponto de vista cultural e intelectual à disposição de nossa gente.

Como se não bastasse o talento de Toinho Araújo imprimido nas páginas deste importante livro, tem também a participação de outra expressão em matéria de arte plástica chamada Marquês. Marquês é um artista plástico que representa muito bem o nosso município.   

Veja o que diz Toinho Araújo, sobre o livro: “O livro tem uma proposta diferente e traz a junção de duas artes, com todos os pensamentos interpretados, por meio de gravuras, pelo talentoso Artista Plástico MARQUÊS. A ideia surgiu aqui, neste ambiente, em função dos meus amigos "facebookeanos", a maioria também reais, conceberem que o que eu escrevia continha uma mensagem interessante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário