.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Vereadora Joaquim Filho visita Senadinho



O vereador de Coelho Neto, da bancada da oposição Joaquim Lotério Filho, PPS, visitou nesta quinta-feira, o Senadinho e entrou de cabeça erguida nas discursões sobre políticas públicas e partidárias em Coelho Neto.   


O Parlamentar foi recebido com as honrarias com as quais são dispensadas para autoridades pelo o Presidente Benedito Couto, e demais membros que se faziam presentes. Em seguida além do tradicional cafezinho, Joaquim participou ativamente dos debates e da pauta temática discutida na noite de ontem, onde a Câmara era um dos itens prioritário.  

Na visão dos integrantes da Instituição presente na sessão de ontem a visita do vereador Joaquim Filho, ao Senadinho de certa forma foi proveitosa o momento lhe é favorável como um dos expoentes do Parlamento coelhonetense.

Joaquim Filho, é um dos vereadores de carreira política ascendentes entre os 4 que abandonaram a base aliada do prefeito Soliney Silva(PRTB). Como presidente e líder absoluto da Colônia de pescadores Z-68 de Coelho Neto, pelos relevantes serviços prestados a categoria, em seu primeiro mandato de vereador Lotério Filho, tem construído bases eleitorais em outros segmentos sendo um polivalente.

A sua postura adotada neste episódio entre o prefeito Soliney e a nova mesa diretora da Câmara, de forma clara e de firmes propósitos só tem fortalecido o edil entres os coelhonetenses que se surpreendem a cada momento com o filho de seu Joaquim.  

Ao se despedi do Senadinho Joaquim Filho se comprometeu retornar nas próximas horas ao Senado como membro da comitiva do Presidente da Câmara Márcio Almeida, que já está agendado a sua ida ao termômetro da política de Coelho Neto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário