.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A musa da “operação pré-carnaval” deflagrada em Coelho Neto!



Nem as atenções voltadas para a prisão do Márcio da Van, e de seus bens, acusado de tráfico de drogas, que chegou a parar Coelho Neto, ofuscou a atuação firme e confiante da Delegada Nayana Chaves Teixeira, do 1º Distrito de Caxias, que integrou a equipe do delegado Regional Jair Paiva, na operação Pré-carnaval” deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, em Coelho Neto.


Os olhos dos coelhonetenses que acompanharam os trabalhos das policias Civil e Militar de forma integradas estavam voltados para a destacada atuação da destemida Nayana Chaves, que executou com maestria e competência o que lhe foi confiado na missão.

Simpática, carismática, mas sobretudo sucinta e firme em suas ponderações ao meio aquele entra e sai de advogados na sede da Delegacia, Nayana por pouco não deu voz de prisão a um advogado que segundo ela, quis se "intervir" de forma incoerente no seu trabalho quando a Delegada interrogava um dos presos. Embora não tenha prendido o advogado, mas a Delegada ficou uma arara.    

 Com apenas 33 anos de idade a jovem contabiliza 6 de polícia civil, exercendo importante trabalho. Embora seja do 1º Distrito de Caxias, a jovem Delegada responde atualmente também pela a(DAI) delegacia do Adolescente Infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário