.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Armando arma cilada contra evangélico em Aldeias Altas.



Como se não bastasse o acentuado índice de rejeição do Prefeito Dr. Tinoco PMDB, junto a população de Aldeias Altas, as atitudes contra os evangélicos do secretário municipal de Cultura, José Armando estão patentes aos olhos de todos, causando um grande mal está.  
Secretário municipal de Cultura José Armando, um adversário declarado dos evangélicos 


O secretário Armando armou com o aval do prefeito Tinoco, uma cilada contra a comunidade evangélica e tirou deles algo conquistado na gestão Zé Reis, que foi a festa evangélica do dia 10 de fevereiro, que já estava se tornando tradição, na véspera do aniversário da cidade que se dá dia 11 de fevereiro.

Esta conquista não aconteceu por acaso; o pastor Josias, da Assembleia de Deus, reuniu um grupo de líderes evangélicos na época e solicitou do então prefeito José Reis, que os evangélicos fosse incluídos nas festividades de aniversários de Aldeias Altas, Sensível a voz dos fiéis, José Reis aceitou e colocou no calendário festivo do município, o que o governo de Tinoco, tirou.  

 É praticamente consenso entre os evangélicos aldeenses que a administração do prefeito Tinoco, não tem sido parceira do segmento. Uma fonte do Portal Leste Maranhense, em Aldeias Altas, nos informou, que o vereador Francisco Carvalho Oliveira, o Professor Carvalho do PTC, que é o líder do governo, não compareceu as festividades de aniversário de Aldeias Altas como forma de protesto.

Outras informações dão contas de que o prefeito através do secretário Armando nem se quer comunicou a comunidade evangélica de que não iria acontecer a festa.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário