.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

SÃO MATEUS: A CAPITAL DA ALEGRIA NESTE CARNAVAL.

São Mateus do Maranhão localizada a 180 km da capital São Luís realiza o melhor carnaval da região com grandes bandas do cenário nacional, no seu primeiro dia 14/02 bandas Novo Som, Forró de Marka e Muleke Doido, dia 15/02 bandas Baby Zuk, Chonda e XePop, dia 16/02 bandas Novo Som, Sambaceuma e Levada do Teko, dia 17/02 Pra Kisamba, Forró dos Plays e Tagarela. Uma programação de atrações, luzes, cores e decoração que contagiaram aos turistas que vieram participar da festa de momo, foram mais de 12 mil pessoas por noite. Segurança total no corredor da folia com auxílio da Polícia Militar, Guarda Municipal e 40 seguranças para garantir a tranquilidade dos brincantes além de ambulâncias, médico e enfermeiros prontos no local do evento para o atendimento caso seja preciso.
 
Tivemos também o carnaval dos idosos e das crianças com o apoio e a coordenação do CRAS.
A realização da Prefeitura de São Mateus na administração do Prefeito Miltinho Aragão e da organização da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude no comando do seu Secretário Ciro França, o carnaval de São Mateus é  com certeza o melhor da região. A CAPITAL DA ALEGRIA.

"Foi realmente uma grande festa com tranquilidade e muita diversão e alegria, não se registrou nenhum incidente grave que viesse atrapalhar o bom andamento da festa. Quero agradecer a participação dos Blocos. Bloco As Panteras e Malvadas, bloco Os Plays, Escola de Samba Arapuca do Piqui, bloco Curti e Bebi, Bloco Os Piratas,  Bloco Tá na Mídia, bloco Sai que Avenida é  Nossa, Bloco Paitrocinador, Bloco Nova Art, Bloco Vira Copo, Bloco Eu nunca disse que Prestava, Bloco Noiz Podi e tantos os outros que abrilhantaram a festa de carnaval. Agradecer ao Altemir Miranda, secretário adjunto, Aurino Nascimento diretor de eventos, as coordenadoras Marcia Aguiar, Nayara Paixão e Alessandro auxiliar  de palco, as Secretarias que fizeram passerias, Saúde, Infraestrutura e Administração, o Prefeito  Miltinho  Aragão que me deu total apoio para que esse evento fosse um grande sucesso, toda imprensa de forma geral, o meu muito obrigado," fala Ciro França Secretário de Cultura, Turismo e Juventude.
Assessoria de Comunicação. 



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário