.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Flávio Furtado e Flora se reúnem com líderes comunitários buritienses.



Iniciando a luta na busca de benefícios para o trabalhador buritiense, como pregara em palanques em campanha eleitoral, o prefeito de Duque Bacelar Representando o seu irmão Cláudio Furtado, (que recebeu muitos votos como deputado federal em Buriti) participou de uma reunião no auditório do(STTR) Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais com Antonio Flora, e integrantes de associações de assentamentos, para juntos buscarem à regularização das entidades.

     
De olho no compromisso em que assumiu com os eleitores em Buriti e com desenvolvimento que se alavanca no Maranhão com o início do Governo Flávio Dino, Flávio Furtado prefeito de Duque Bacelar, e Antonio Flora uma grande liderança política querem seguir à risca o que disseram em campanha sobre a incessante luta deles em prol do homem do campo quando pediam votos para Fábio Macedo estadual; Federal Cláudio Furtado; Senador Roberto Rocha e Governador Flávio Dino.   

Era visível a satisfação dos membros de associações de assentamentos do município durante a reunião. Em nome de Cláudio Furtado, o prefeito de Duque Bacelar com Antonio Flora, manifestaram o desejo de buscar a regularização das associações para junto ao Governo do Estado pleitear recursos.

Na avaliação tanto de Antonio Flora, o anfitrião da reunião quanto de Flávio Furtado o encontro foi pra lá de proveitoso.  Com a presença de vários representantes de associações de assentamentos. Flávio Furtado e Antonio Flora, explanaram com riquezas de detalhes medidas a serem tomadas pelos agricultores na busca de recursos para melhorar a vida do cidadão de Buriti e consequentemente os índices de Desenvolvimento Humano.

Flávio Furtado, nunca deixou de esbanjar otimismo com a vitória de Flávio Dino, dentro e fora do seu município. Como um dos prefeitos que colaborou no embate onde o Maranhão saiu vitorioso pondo fim num terrível regime político ultrapassado. O mandatário segue na busca de benefícios para o povo do Leste Maranhense, que acreditaram nesta verdadeira mudança que está aí acontecendo de fato e de direito.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário