.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O Blog do Carlinhos entrevista o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote; veja a entrevista na íntégra

“Eu fiz um planejamento do impacto administrativo que criei; na verdade até 2016 nós não vamos mais falar em salários atrasados, porque eu organizei, planejei!”

Na ocasião da posse dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Maranhão, realizada no domingo, dia 1º, o Blog do Carlinhos, encontrou o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote e, aproveitou para uma rápida e interessante entrevista. Diga-se de antemão que Totonho estava mudado. Parecia mais decidido, mais motivado, mais senhor de si e do que queria para o seu município nos próximos dois anos. O gestor andou longe de andar se lamentando, como de outras vezes! Veja a conversa.

Carlinhos -  Prefeito, a sua emoção de estar hoje aqui, na posse do seu deputado estadual Vinicius Louro?

Totonho Chicote - Em primeiro lugar, bom dia Pedreiras, bom dia região, é um grande prazer está aqui com você. Então, claro, fazer parte dessa alegria, dessa família que é a de Raimundo Louro, é gratificante! Raimundo, hoje representa o término de uma missão importantíssima, uma missão que ele teve êxito, porque fez parte da história do Maranhão; então está de parabéns Pedreiras, que a história que ele realmente deixou foi a marca de crescimento da nossa região, da nossa cidade. E está aqui, colocando o filho, e Raimundo como seu assessor, Vinicius é um deputado privilegiado de ter o pai como assessor; então não tenho dúvidas que o sucesso é para todos nós. É sucesso duplo, não tenho dúvidas!

Carlinhos - E para Pedreiras, o que pode vim de bom agora com o deputado Vinícius Louro?

Totonho Chicote – É claro como tivemos quatro anos de Raimundo, com vitória, com êxito em todas as áreas, eu não dúvidas que nós vamos conseguir muito mais projetos importantíssimos para desenvolver o município de Pedreiras.


Carlinhos - Já se passaram dois anos de mandato, Anda tem mais dois anos pela frente. O que vai marcar essa administração?

Totonnho Chicote – Daqui a cinco meses estaremos inaugurando o IFMA; já está sendo coberto. Para este ano temos também o hospital, vai ser inaugurado.  Temos quatro UBS, o Mercado do Peixe, o Centro Comercial (ao lado do Armazém Paraíba), e mais 40 Ruas que vamos asfaltar nesses 90 a 120 dias. Muita coisa para acontecer. Um dos maiores projetos se chama Residencial Maria Rita! Eu, como empresário, criei o residencial e como prefeito, o nome das minhas duas mães; então, com certeza, daqui a 90 dias nós estamos lançando a galeria para depois asfaltar todo o Bairro Maria Rita que é importante para Pedreiras e para nós que estamos a frente.

Carlinhos - É um momento de festa, de alegria não quero falar de coisa ruim, mas quero saber como está o sentimento, o coração do prefeito de Pedreiras  no momento de hoje e como vai estar pelos próximos anos?

 
Totonnho Chicote – Alegre, Carlinhos! Porque na verdade, dia cinco a gente quita todos os funcionários, atraso não vai mais existir. Eu fiz um planejamento do impacto administrativo que criei; na verdade até 2016 nós não vamos mais falar em salários atrasados, porque eu organizei, planejei e agora com certeza vamos dar uma resposta de alegria ao povo de Pedreiras.

Carlinhos - Eu estou achando o senhor com um perfil diferente, mais dinâmico, as coisas estão mudando mesmo?

Totonnho Chicote – Mudou para melhor e eu estou firme do que eu estou falando. Todo funcionário é digno do seu salário; e era uma das minhas grandes preocupações, que me deixava angustiado! Agora estou alegre, porque estou cumprido até o dia cinco com aposentados e com todo mundo na área pública.

Entrevista com o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote
Ver. Marcus Louros, Prefeito Totonho Chicote e Dep. Raimundo Louro

Nenhum comentário:

Postar um comentário