.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Operação “pré-carnaval” das polícias civil e Militar em Coelho Neto prende traficantes!



Aconteceu hoje 12, de fevereiro, na cidade de Coelho Neto, talvez a maior operação já vista, no município, intitulada de “operação Pré-carnaval”, onde resultou na prisão de 6 pessoas entre homens e mulheres acusados de serem traficantes de drogas. Márcio da Van, está entre os presos.
 
Os Delegados e o Cap. Flávio da 3ª Cia do 2º BPM de Coelho Neto que deflagraram a operação 




aglomeração de pessoas enfrente a porta da delegacia

Drogas encontradas






Segundo dados das policias civil e Militar que trabalham integradas Márcio da Van, foi preso acusado de traficar cocaína. Para a imprensa, os Delegados relataram que foi encontrado em sua residência motos, roubada, assim como papelote da droga.  A polícia apreendeu ainda na residência de Márcio, uma lancha e outros bens. O Delegado Dr. Jair Paiva, afirmou que funcionava na Residência de Márcio da Van, uma Boate, onde a polícia acredita que era consumido drogas.

Nesta faze operacional do trabalho de investigação que está sendo feito a meses também foram presos velhos conhecidos da polícia, como- Raimunda Constância seu filho Bruno, sua esposa, que traficavam Drogas em família, no Bairro Sarney. Ainda no mesmo Bairro, foi preso o Chico Índio. Livardo. 
Pesa sobre a pessoa do Márcio da Van, a acusação de que ele foi preso recentemente com um corolla roubado em Buriti. entre os pertences apreendidos na residência dele, existe promissoras, de pessoas onde a polícia não descarta a possibilidade de Márcio também agir em Coelho Neto, como agiota.

A deflagração da operação com 10 mandatos de busca e apreensão, foi liderada pelo Delegado regional da Polícia Civil Dr. Jair Paiva, que contou com a parceria do Delegado de Homicídio   Dr. Veloso, dá Delegada Nayara Teixeira, do 1º DP, de Caxias com a ampla participação do delegado de Coelho Neto, Dr. Sidney Tenório, e do Cap. Flávio da 3ª Cia do 2º BPM de Coelho Neto. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário