.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PRF prende casal com 1 kg crack no Povoado Descanso da BR 316, entrada para Coelho Neto


Na manhã deste sábado (21) por volta das 05h40, policiais rodoviários federais de Caxias, realizavam abordagens a ônibus interestaduais de passageiros no km 572 da BR 316 no Povoado Descanso, entrada para o município de Coelho Neto, à 20Km de Caxias. Quando abordaram o ônibus da linha Fortaleza/CE com destino a Sinop/MT. Quando entraram no ônibus avistaram uma pessoa do sexo feminino saindo do banheiro.
cader44
Ao revistar a lixeira do banheiro foi encontrado, dentro de uma sacola, um tablete de CRACK. Nas poltronas próximas ao banheiro estava essa passageira juntamente com um homem identificados como: Romualdo de Queiroz Wanderley, 32 anos e Kassia Camilo Ribeiro Costa, 25 anos ambos residentes em Caxias/MA. Após uma investigação mais detalhada ficou constatado que a droga seria do Romualdo que ao notar a presença dos policiais, pediu para a Kassia colocar dentro da lixeira com o objetivo de enganar a fiscalização.
vertr
Ambos foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Caxias.
agpre
O casal viajou na noite de quarta-feira para Fortaleza, onde adquiriram a droga e retornaram na noite de sexta feira para Caxias. O tablete após a pesagem deu 1,008kg.
age4
No mercado o grama é vendido a R$ 10,00 e com esse tablete renderia 1.000 pedras totalizando R$ 10.000,00.

Do Portal Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário