.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Rubens Jr cobra conclusão de obra na BR 226



O vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Rubens Pereira Jr (MA), cobrou do Ministério dos Transportes, nesta quinta-feira (5/fev), a conclusão de obra na BR 226. O parlamentar pediu o asfaltamento do trecho entre os Km 0 e Km 100, que liga o município de Timon ao Povoado Rabo do Mambira, no município de Matões e divisa com o município de Caxias.


“Essa obra é essencial para o estímulo do desenvolvimento regional”, afirmou Rubens Jr. “E também é necessária à garantia plena de direitos dos cidadãos maranhenses, que têm de realizar deslocamentos pela via tanto por motivos comerciais, bem por motivos pessoais”.

Primeira semana

Rubens Jr tomou posse esta semana como deputado federal em Brasília e já soma 14 proposições na Câmara dos Deputados. Entre os projetos apresentados, está o pedido de informações ao Ministério de Minas e Energia sobre o cancelamento das obras para construção da Refinaria Premium I, em Bacabeira.

Em seu primeiro pronunciamento, na segunda-feira (2/fev), o deputado defendeu uma Constituinte Exclusiva para tratar dos temas da reforma política e reforma tributária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário