.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Simplício Araújo e Levi Pontes participam de reunião do Solidariedade na Residência da vereadora Cristiane Bacelar.



O Presidente estadual do Solidariedade no Maranhão Simplício Araújo, ao lado do deputado estadual Levi Pontes, da mesma legenda, estiveram em Coelho Neto, na noite deste sábado(8) na residência da vereadora Cristiane Bacelar, para juntos agradecerem a votação que obtiveram no município.











Antes de chegar à residência da vereadora Cristiane Bacelar, Simplício Araújo e Levi Pontes visitaram o Senadinho, onde foram recebidos pelos integrantes daquela instituição popular. Em seguida, ambos foram recebidos com festa pela a militância do solidariedade e por outras pessoas que não são filiados à legenda, mas que fazem partes da oposição.

Estiveram presentes os vereadores Osmar Aguiar do PT, Lú, e Luiz Ramos, ambos do PSD, o suplente de vereador Raimundo Silva, PHS, entre vários líderes políticos como ex-vereadores e líderes comunitários.

Recebendo a solidariedade dos companheiros oposicionistas a vereadora Lucinete Gonçalves, Lú e o vereador Luis Ramos, foram saudados, e de público anunciaram que marcharão juntos com a oposição.

O Presidente do Solidariedade Simplício Araújo, convidou os edis Luis Ramos e Lú, a compor o Solidariedade.  Em sua fala Simplício disse ainda que independentemente de os vereadores ingressarem ou não no Solidariedade, serão integrados, respeitados e considerados como oposicionistas.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário