.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 7 de março de 2015

Coelho Neto está de luto! Morre Benedito Couto, Presidente do Senadinho.




Faleceu na noite desta sexta-feira, em Teresina-PI o Sr Benedito Couto, um dos integrantes das famílias mais tradicionais de Coelho Neto.




Benedito Couto que é Presidente do Senadinho, é membro da Família Couto, uma das mais tradicionais de Coelho Neto. O seu pai Tonico Couto, foi vereador, seu irmão o médico Fernando Couto, também exerceu o mandato de vereador por mais de um mandato.  José Américo outro irmão seu exerceu o mandato de vereador também em Coelho Neto, sendo um vereador constituinte.

 Benedito estava na UTI na capital do Piauí para tratar de complicações renais e cardíacas, não resistindo e vindo a falecer.

O Senadinho se tornou o principal setor de discussão da política local das oposições, a ponto de receber personalidades de expressão estadual da política maranhense, como o deputado estadual Levi Pontes e o secretário de Estado da Indústria e Comício, Simplício Araújo, recentemente. Flávio Dino quando esteve em Coelho Neto, pediu que queria visitar o Senadinho, mas uma forte chuva o impediu, mas o então candidato s governador ainda ligou pra o Presidente Benedito Couto, justificando o motivo de não ir ao Senadinho.

Benedito Couto, está sendo velado em Caxias, e será sepultado às 16h deste sábado, ali na Princesa do Sertão.

No início da tarde desta sexta-feira, uma van conduzindo integrantes do Senadinho, viaja para Caxias, para o funeral. É esperado muitos integrantes da classe política de Coelho Neto, e Duque Bacelar, no funeral de Benedito Couto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário