.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 8 de março de 2015

Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, Emite Nota de Pesar Pela a Morte de Benedito Couto.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 7 de março, ao tomar conhecimento do falecimento do amigo Benedito Couto, Flávio Furtado, emitiu em nome do município e sobretudo como representante da Família Furtado, uma nota de pesar prestando seus pêsames e condolências à Família enlutada.


Nos últimos tempos Flávio Furtado, esteve muito próximo de Benedito Couto. A vontade de lutar por Coelho Neto, uniu os dois. Momentos que antecederam a campanha eleitoral e no período do embate, tanto Flávio quanto Claudio Furtado, seu irmão visitaram constantemente o Senadinho Presidido pelo inesquecível Benedito Couto, e sempre dispensavam aquela atenção ao anfitrião, da mesma forma em que eram recebidos pelo dono da casa. Benedito Couto, defendeu o nome de Cláudio Furtado, como candidato a deputado Federal, com toda garra e dedicação.

Acompanhe na íntegra a nota de pesar emitida pelo prefeito Flávio Furtado, pela a morte de Benedito Couto.

É com muita tristeza e pesar, que através desta nota, dirijo-me a Família Couto, que neste momento de dor, e muita comoção, sofre bastante pela perca de nosso amigo e companheiro Benedito Couto.

O meu reconhecimento à figura de Benedito Couto, inicia por ser ele um filho de Coelho Neto, membro de uma importante Família, que muito contribuiu com o desenvolvimento do município, no segmento político e no fator econômico. Acima disso tudo, estão as qualidades de boa gente que Benedito Couto, reunia em sua pessoalidade e em seu caráter. Humilde, receptivo, amigo leal, e de um coração bondoso, Benedito Couto, não será esquecido por tudo que representou no campo oposicionista. Mesmo com suas limitações causadas pelos problemas de saúde que lhe acometiam a vontade de ver um Coelho Neto, justo e igualitário, colocava Benedito Couto, no centro das discurssões políticas das oposições como um importante soldado.

Então fica aqui os meus mais sinceros pêsames e condolências e família enluta pela perca de meu amigo Benedito Couto.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário