.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 8 de março de 2015

O último adeus a Benedito Couto.



Coelho Neto, continua de luto, pela a perca irreparável de Benedito Couto, que faleceu na noite desta sexta-feira, (6) em uma UTI do Hospital São Marcos, em Teresina, depois de quase 15 dias de internação.
  Velado em Caxias, o Presidente do Senadinho, foi sepultado na tarde deste sábado ali, com uma notável comoção de parentes e amigos que estiveram dando o último adeus ao Benedito Couto.







O ex-vereador José Américo agradece aos amigos que compareceram ao velório de seu irmão


Uma delegação do Senadinho com mais de 20 integrantes esteve participando do funeral e sepultamento de seu Presidente. Na condição de integrantes do Senadinho estiveram presentes os vereadores Luis Ramos, Cristiane Bacelar, e Osmar Aguiar.

Como era de se esperar, representantes da classe política coelhonetense estiveram participando do funeral de Benedito Couto. Solon Silva, que foi candidato a prefeito em Coelho Neto, amigo da família e teve Zé Américo Couto, ex-vereador irmão de Benedito como coordenador de sua campanha esteve presente. Cláudio Furtado, que recentemente foi candidato a deputado Federal, com momentos marcantes pelo o Senadinho também esteve presente ao velório lamentando profundamente o falecimento de Benedito Couto. No funeral além de representar a sua pessoa Claudio Furtado representava também o seu irmão Flávio Furtado prefeito de Duque Bacelar, que por motivo de força maior não pôde está presente. 


Benedito Couto, participou em 2004 ativamente da campanha de Solon Silva, a prefeito de Coelho Neto, que tinha José Américo coordenador. A residência dos Coutos, o atual Senadinho, era o quartel general da campanha de Solon Silva.  



O sindicalista e líder político Américo de Sousa, ao lado de correligionários do PT, esteve presente prestando a sua última homenagem ao amigo Benedito Couto.   


 O advogado Dr. Thiago Jefferson Machado Silva, assessor Jurídico do Senadinho foi presença marcante no funeral e sepultamento de Benedito Couto.



O secretário do governo Soliney Silva, Domingos Dias, esteve presente ao velório de Benedito Couto.

A morte de Benedito Couto repercutiu bastante nas redes sociais. O prefeito Soliney Silva, PRTB, não esteve presentes, mas emitiu uma nota de pesar prestando suas condolências à família enlutada pela a perca irreparável de Benedito Couto.  

Acompanhe alguns comentários de personalidades da política maranhense e gente simples, em relação a morte de Benedito Couto no facebook. 

Osmar Aguiar:  Um anfitrião como poucos, tivemos muitos momentos de descontração, alegria, Enfrentamentos. Um grande amigo.
 
  Auryceia Oliveira Lamentavel
 
  Auryceia Oliveira Eu conhecia,homem de boa índole, e lamentável
 
  Haldane Lobo Gente boa .
Mas chegada hora e não adianta reluta vai deixando uma história de amizade e lembrança e saudades.
Vai em paz amigo .
 
  Neemias Viana Registro aqui, meus sentimentos de pesar, pela perda amiga do Benedito Couto. Vai embora, deixando muitas lembranças e um abrigo que serviu como palco livre para quem quizesse expor suas opoiniões e fazer juízo delas por muito tempo-vazio.
 
  Elnatane Rebeca Bekinha Muito triste. Mas agora esta em um lugar muito melhor.. Triste e agora quando ir no senadinho. Quem vai me dar a bênção. Lembro demais ele falando. ""Vem pegar a benção do teu pai galega.
 
 
  Ricardo Lucena Meu presidente! Nos deixou fisicamente mas estará sempre em nossos corações.
10 h · Curtir · 1
 
  Magno Bacelar Coelho Neto perdeu uma grande figura humana. Um icone da liberdade e de amor a terra natal. Ficamos no vazio da saudade e com o compromisso de ocupar, com as suas ideias, o senadinho. Meus pezames à famíla e amigos que jamais o esquecerão.
6 h · Curtir · 1
 
  João Henrique Machado Que descanse em paz meu amigo Benedito couto e de força para sua família e sabedoria para sua filha maria, que nos sabemos que a amava muito. Muito triste aqui
 
  João F O Osório DESCANSE EM PAZ...

 
Francisca Perreira Perreira Aqueles que amamos nunca morrem apenas partem para o outro lado deixando saudade


Nenhum comentário:

Postar um comentário