.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de março de 2015

Pela segunda vez SOM E LOUVOR participa das festividades de aniversário de Eugênio Barros.



Na noite desta terça-feira, a Banda gospel, SOM E LOUVOR, de expressão Nacional, abriu em Eugênio Barros, pela a segunda vez consecutiva as festividades alusivas ao aniversário daquele município, com um inesquecível show. Assim como no ano passado, na Praça Publica, a Banda SOM E LOUVOR, fez um grande show evangélico pra ninguém botar defeito, onde caravanas de várias cidades da região compareceram e adoraram a Deus, numa noite brilhante e inspirada.
A abertura das festividades dos 53 anos de emancipação política administrativo, do município de Eugênio Barros, entrou para a história com mais um gracioso show com a banda gospel que tanto Eugênio Barros quanto toda a região aprendeu a gostar. Como se não bastasse ser uma banda evangélica que arrasta multidão, Som e Louvor, não deixa ninguém ficar parado. A prefeita DaLuz, (uma gestora que se identifica com a juventude recebendo a cada momento do público jovem muito carinho) era só alegria.  
A noite dedicada ao evangélicos foi mais uma vez um marco na história do município. Quem participou teve a oportunidade, de louvar a DEUS, e exaltar o seu nome. O oficio religioso teve a participação de Pastores locais e de milhares e milhares de pessoas em sua maioria evangélicas de Eugênio Barros, e de outras cidades da região, com programação de evangélicos locais, que participaram do mega show louvando e exaltando ao nosso Salvador Jesus Cristo.   
A prefeita do município Dra. DaLuz, ao lado de seu esposo Dr. Rubem Figueiredo, ex-prefeito e líder político no município juntamente com secretários assessores e a classe política prestigiou o grande culto como uma assídua evangélica. Para Dra. DaLuz, uma adoradora, um show como este não deixa de ser um momento de adoração para os filhos de Deus. DaLuz não se aquietou: pulava gesticulava e glorificava a Deus diante do momento tão importante e magnifico para Eugênio Barros.   
A filha da prefeita Leticia Figueiredo, os secretários Isaque, Magislane Barbosa, e a assessora Edileusa em momento algum esconderam a satisfação em ser integrantes daquela festa que alegra a alma do povo.   

Na manhã desta quarta-feira, 11 de março, quando Eugênio Barros está completando 53 anos de vida, o dia todo será de festa. Daqui a pouco as 9 h na Câmara Municipal acontecerá uma solenidade que marcará o início das festividades no dia de hoje. Atividades esportivas ainda acontecerão.
DaLuz: a prefeita da juventude
 





Eita povo animado


Dr. Rubens Figueiredo, e sua filha Leticia, um gesto de filha pra pai.   








A felicidade de um povo



Uma prefeita animada e carismática






Nenhum comentário:

Postar um comentário