.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de abril de 2015

A grande contribuição que a Câmara de Duque Bacelar tem dado ao município.

Está patente aos olhos de todos, a importante contribuição que a mesa Diretora da Câmara Municipal de Duque Bacelar, vem dando para o desenvolvimento do município no que diz respeito a garantia da governabilidade e a forma harmônica que trabalha os dois poderes.
Mesa Diretora Vereador José de Deus, Presidente Concita do Bode e o vereador Toinho da Gracinha. 

O primeiro passo importantíssimo para a consolidação desta ampla e proveitosa parceria entre a Câmara Municipal e o poder executivo, se deu quando o moderado na forma, mas um guerreiro no conteúdo chamado Raimundo Marque(Bode) articulou para a Presidência da Câmara sua esposa a vereadora Concita do Bode, e como vice- presidente emplacou o vereador José Deus, do PDT, um oposicionista.

Naquele momento para alguns, tinha sido um tiro no pé que Bode, tinha dado sem nenhum dividendo para o governo. Enquanto alguns pequenos setores sem visão ampla do que o articulador queria fazer criticavam a eleição do Legislativo Bode trabalhava em silêncio por saber o que estava fazendo, até conseguir o seu maior intento que era aprovar a LDO e consequentemente ampliar a base aliada do prefeito Flávio Furtado na Câmara. Bode só se aquietou quando José de Deus aderiu ao governo.

De lá para cá, a Câmara na gestão da vereadora Maria da Conceição Lima, a Concita do Bode, uma comunista indo e voltando, tem trabalhado bastante em prol dos bacelarenses na busca incessante da valorização dos padrões administrativos que se exige hoje para uma gestão pública.
O ex-vereador BODE ladeado pela a filha e pela a esposa, Concita do Bode.  

A experiência do ex-vereador Bode se somando a do vice-presidente José de Deus, tem contribuído de forma significante no bom andamento da Câmara de Duque Bacelar e a população daquele município ganha muito com isso. A brava Concita do Bode a força da mulher bacelarense, não fica atrás e faz um importante papel presidindo o Parlamento municipal quando seu partido está no Palácio dos Leões, numa sólida parceria com o prefeito Flávio Furtado.

Diante do exposto e do que ainda não foi abordado, o trabalho em conjunto dos poderes executivo e legislativo em Duque Bacelar, tem gerado importantes desenvolvimento para sua gente e aos pouco resgata a valorização das políticas públi

Nenhum comentário:

Postar um comentário