.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Belezinha vira chacota após pedido de audiência…


Deu no Portal Gaditas

Belezinha: dificuldade para governar sem a "sombra" do Palácio
Belezinha: dificuldade para governar sem a “sombra” do Palácio
Virou chacota em toda a imprensa o pedido de audiência via facebook feito ontem (07) pela Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha (PRB) ao governador Flávio Dino (PCdoB).
Uma das maiores entusiastas da campanha do candidato derrotado Edinho Lobão (PMDB), a mandatária nem esperou a poeira baixar para demonstrar sinais de que não tem vocação para tocar seu governo sem a sombra do Palácio dos Leões, como vinha ocorrendo em seus dois primeiros anos de governo.
Embora tenha retirado à postagem do ar, o blogueiro Alexandre Pinheiro conseguiu registrar o flagra. O texto apelativo e cheios de erros ortográficos faz felicitações ao governo, menciona Deus e pede ao governador  “mais espaço na agenda para receber e ouvir os 217 prefeitos do nosso estado”.
O “pedido de clemência” da Prefeita sarneyzista pegou a todos de surpresa, já que recentemente blogs locais da cidade noticiaram críticas feitas por ela e seus auxiliares ao governador comunista.
11080989_970699832954157_4271336168975648848_n
Imagina-se que governar uma cidade do tamanho de Chapadinha sem as cifras milionárias dos convênios gordos que caiam da gestão anterior não deve ser tarefa fácil, talvez por isso esteja justificado o desespero da mandatária.
Ao optar por fazer oposição ao então candidato a governador que previamente era apontado como eleito em todas as pesquisas de opinião pública, Belezinha deveria saber que suas atitudes têm reflexos e que apesar de sua posição o governador não deixará de trabalhar pela cidade como deverá fazer em todos os municípios do Estado.
Deve ter esquecido a máxima que cabrito bom não berra…

Nenhum comentário:

Postar um comentário