.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 1 de abril de 2015

FATOS QUE NÃO PODIAM PASSAR DESPERCEBIDOS! A SUA COLUNA



                        Destaque da semana!
Caiu bem entre a sociedade coelhonetense, a posse do vereador Raimundo Silva, PHS, realizada na última quinta-feira(26).
Em meio a grande crise vivida na Câmara Municipal de Coelho Neto, quando a maioria absoluta dos vereadores (aqueles que fazem parte da base aliada do prefeito Soliney) estão muito mal avaliados pela população, Raimundo Silva, embora cumpri licença da vereadora Cristiane Bacelar, mas recebeu o apoio do povão o suficiente para iniciar o seu trabalho.
O eleitorado oposicionista que delegou a Raimundo Silva, a legitimidade de representar a sua gente, aguarda um sadio embate na Câmara Municipal em defesa dos menos favorecidos.  Com um histórico de um Homem simples que veio das massas populares Raimundo Silva, está recebendo a todo instante, apoio e incentivo moral de seu povo para escrever uma bela história no Parlamento municipal de Coelho Neto.  
                            
         Osmar Aguiar em Alta!
Se tratando de Parlamento coelhonetense, o mandato do vereador Osmar Aguiar do PT, está de vento em popa. O edil tem feito um abundante trabalho, no exercício da função e sobretudo tem sido um excelente político na condição de conciliador; carismático; e articulador.
Com a desenvoltura que lhe é peculiar, Osmar Aguiar tem livre acesso com todas as alas políticas do setor de oposição e com isso trabalha dia e noite na construção da forte coalizão que participará das eleições municipais do próximo ano.  
                  
                     Ainda repercuti de forma positiva.

Continua repercutindo positivamente as audiências em que o prefeito de Duque Flávio Furtado, teve com dos secretários do Governo Flávio Dino, recentemente em São Luis.
Com o secretário de Estado da infraestrutura Clayton Noleto, o prefeito conseguiu o tapa buraco da MA 034, trecho Palestina a Duque Bacelar e de Duque Bacelar a Coelho Neto. Com a secretária estadual das cidades, Flávia Alexandrina, o prefeito do antigo Garapa, conseguiu unidade habitacionais.
Na audiência com os secretários da gestão Flávio Dino, Flávio Furtado estava acompanhado de Duduzinho, Superintendente de Articulação Política do Leste Maranhense, e de seu irmão Cláudio Furtado, subsecretário de Gestão e Previdência do governo do Estado.
A disponibilidades dos auxiliares do governador Flávio Dino, para com Duque Bacelar, dá muito mais evidencias de que o Maranhão está caminhando no caminho certo, do desenvolvimento.   
               
            DUQUE BACELAR ACHOU VANTAGEM
Ainda é só no que se falam nas rodas de conversas em Duque Bacelar, do elevado grau de amizade de Jorge Oliveira, PC do B, vice-prefeito do município, com o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares.
Pouco gente sabia de que Adelmo Soares, é amigo pessoal de Jorge Oliveira. Quem se encarregou pra dizer isso com alarde em Duque Bacelar, foi o próprio Secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, quando esteve no município recentemente. Em conversas reservadas com amigos destacou que o principal motivo da sólida amizade deles foi a postura determinante adotada por Jorge Oliveira, na campanha de Flávio Dino, sem falsidade e de coração.
                         
                        Missa de mês de Benedito Couto!
Acontecerá no próximo domingo dia 5 de abril, a missa de um mês do falecimento de Benedito Couto, Presidente no Senadinho. A missa acontecerá na Igreja de São Raimundo, (a menina dos olhos de Benedito Couto)
É esperado dezenas de amigos entre políticos e gente simples da sociedade do nosso inesquecível Banguê, no oficio religioso.
A importância de Benedito Couto, na política local de Coelho Neto, nunca será esquecido.
                        Márcio da Van está solto.    

Márcio da Van, já está solto. Preso na operação pré-carnaval, seus advogados conseguiram convencer a justiça de que a cocaína encontrada em sua residência se tratava de algo para o consumo e não para a comercialização.  O mais Márcio, vai responder em liberdade.
                      
                Encontro de Blogueiros
Este registro fotográfico do Blogueiro Carinhos, do Blog do Carlinhos e do Blogueiro Ezequias Martins, do Portal Leste Maranhense, aconteceu na cobertura do festejo junino de 2014, em Bernardo do Mearim.
Carlinhos é titular de um dos blogs mais lido do médio Mearim com sede em Pedreira, mas lido em várias cidades com audiência comprovada até em São Luis a capital do estado. 
              
                                Davi Andrade e Flávio Dino. 
Davi Andrade, o homem forte do governo do prefeito Davi Carvalho, em Parnarama, foi também importante na campanha de Flávio Dino, em Parnarama e região.
Na condição de escudeiro do prefeito Davi Carvalho, Davi Andrade, tem se doado na condução de Parnarama. Na atualidade Davi Andrade, estar Trabalhando nos mínimos detalhes para a festa de aniversário de Parnarama no próximo dia 10 de abril.
Dr. Davi Carvalho, está fazendo um importante trabalho no comando de Parnarama. Na gestão do prefeito Davi Carvalho, o aspecto físico e administrativo daquele município, já mudou muito.
  
      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário