.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 19 de abril de 2015

Integrantes da oposição em Coelho Neto, defendem pré-candidaturas já lançadas

Foi só acontecer a primeira reunião com líderes oposicionistas de Coelho Neto, onde a pauta principal foi 2016, para setores da oposição iniciarem com seus analises com nomes e especulações.


De público são poucos os que tem a coragem, mas nos bastidores da política local, há muitos que debaixo de 7 chaves manifesta a sua preferência.

O mais afoito tem sido o ex-vereador Milton Cesar, esposo de Patrícia César, que foi candidata a deputada estadual. Milton tem defendido abertamente a pré-candidatura de Cláudio Furtado, apesar de colocar no lastro dos debates os nomes de Cristiane Bacelar, Albino, Sérgio Guanabara, Márcia Bacelar, e até de Américo de Sousa, que não participou da reunião onde foi lançado as primeiras pré-candidaturas rumo a 2016, mas é sim um legitimo pré-candidato.   

Para o Portal Leste Maranhense, ele não confirmou que tenha se pronunciado a favor da pré-candidatura de Cláudio, mas onde chega Milton César, fala isso.

Em recente roda de conversa onde o assunto principal foi a sucessão de 2016, fontes assegura que Milton destacou a primeira qualidade de um bom pré-candidato que Claudio Furtado tem, que segundo ele, é capacidade de dialogar, em diferentes circunstâncias, sem se colocar como maioral. Na visão do ex-vereador Milton César, a humildade que Claudio exerce é fundamental pra ampliar os debates em Coelho Neto.  

Nosso informante adiantou ainda que Milton disse que “Coelho Neto, deve estar acima de qualquer divergência ou desentendimento político. Para ele o diálogo é uma das principais arma da democracia e não pode deixar de existe no meio das conversações políticas.  


No mesmo recinto, Milton pontuou, que neste momento é normal existir muitas pré-candidaturas, mas ficará apena uma e todos de forma coletiva abraçar a causa de quem ficou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário