.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de abril de 2015

PDT de Coelho Neto, Aproveita o Feriadão para falar das eleições do próximo ano.

A cúpula do PDT de Coelho Neto, liderado pelo o seu Presidente Luis Santos o Luizinho do Balão, se reuniu nesta terça-feira 21, para tratar de vários assuntos, sobre o Partido no município.  



Entre os temas discutidos nesta reunião estão o diretório municipal, a participação da legenda coelhonetense no embate eleitoral de 2014, e as eleições de 2016.

O Partido Democrático Trabalhista, em Coelho Neto, continua firme sem retroceder do campo oposicionista ao prefeito Soliney Silva, na defesa das discussões democrática pautada no trabalhismo. Com o comportamento e convicções firmes e fortes, ganharam a confiança do eleitorado, que agora acredita que os pedetistas sim são oposição.  

Sobre as eleições de 2016, o partido prega a junção aos pré-candidatos já existente, mas não descarta a possibilidade de lançar uma pré-candidatura para que seja avaliada dentro do mesmos critérios que as demais serão na certeza de que todos se união em torno de um só.  


Se a ideia da legenda de lançar um pré-candidato a prefeito em Coelho Neto, ganhar corpo, dois nomes dos quadros pedetistas já são cogitados entre os militantes; um é o ex-vereador Presidente da Câmara Mariano Crateús, e o outro nome é do empresário Luis do Balão.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário