.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vinicius Louro prepara Comissão de Obras para visitar Timon

O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Louro (PR), se reuniu nesta quinta (30), com os demais membros da comissão, deputado Rigo Teles (PV) e Levi Pontes (SD), para organizar o cronograma de visitas da Comissão de Obras na cidade de Timon nos dias 7 e 8 de maio.


“Nossa Comissão está com uma grande demanda de fiscalizações em todo o Estado. Estaremos em Timon, nos dias 7 e 8 deste mês, por solicitação do deputado Rafael Leitoa (PDT) e nos dias 28 e 29 em Barra do Corda também deste mês, a pedido do deputado Rigo Teles.

Todas as visitas serão para fiscalizar obras estaduais em atraso e através de audiências públicas consultar a população e representantes das empresas para que expliquem o andamento das obras”, explicou o deputado Vinicius Louro.

Em Timon, os deputados vão visitar, por exemplo, o 11º Batalhão, o presídio, o Hospital Alarico Pacheco e o CRAS/CRES. Em Timon, de acordo com Rigo Teles, serão visitadas obras conveniadas com o Governo do Estado, nos anos de 2013/14, principalmente nas áreas de saúde e infraestrutura.

BR-135

O presidente da Comissão de Obras também aprovou o requerimento do deputado Eduardo Braide (PMN), pedindo a criação de uma comissão de parlamentes para visitar as obras paralisadas de duplicação da BR-135, em Bacabeira.  Braide solicitou que a visita seja definida quando for acertada com o superintendente do DNIT, a data para ele acompanhar a comissão.

O deputado Vinicius Louro decidiu ainda enviar requerimentos aos deputados federais maranhenses, pedindo providências junto ao Governo Federal, para que as obras na duplicação sejam retomadas. Outro requerimento que passou é de autoria de Vinícius Louro, pedindo que seja feita operação de tapa-buraco em outros dois trechos da BR-135, Presidente Dutra/Peritoró e Alto Alegre/São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário