.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Agenda de Cristiane Damião no 1º de maio: 15º cavalgada de Buriticupu e torneio do Trabalhador em Bom Jesus da Selva.

Nesta sexta-feira 1º de maio, a prefeita de Bom Jesus da Selva, Cristiane Damião do PT do B, como uma desportista participou da 15º cavalgada do vizinho município de Buriticupu. Ao lado de centenas de participantes da grande festa, a jovem prefeita de Bom Jesus da Selva, exercitou uma pratica esportiva que ela muito gosta.
 




Ainda se tratando de esporte já em Bom Jesus da Selva, onde é prefeita A prefeitura municipal realizou no 1ºde Maio, um grande torneio de futebol masculino e feminino, em alusão ao dia do Trabalhador. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Manoel dos Santos Gonçalves, e um bom público compareceu para acompanhar os jogos dos 16 times.
A premiação total foi 1.500,00 reais, ficando assim;
1° Lugar Time dos Vigias- 1000,00 reais
2° Lugar Time Paysandu - 500,00 reais



Para a prefeita Cristiane Damião, o apoio ao esporte é importante para a inclusão social na cidade, oferecendo oportunidade de lazer e condições de incentivo a esses jogadores.

Fizeram se presentes no evento, além da prefeita, o Secretário de Educação Cleuton, coordenador de almoxarifado Lucivaldo, vereadores Letícia Lira, Cândido, Renato Martins e Carlos Cesar, que juntos realizaram a entrega da premiação.

O lema da Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, é “Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro’.

Assessoria de Comunicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário