.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Aldeias Altas, sem nada pra comemorar!

No dia em que o prefeito de Aldeias Altas, José Benedito da Silva Tinoco, o Dr. Tinoco, do PMDB, dá mais uma volta ao redor do Sol, a população daquele tão maltratado município, não tem nada de relevante para comemorar. A pífia administração de Tinoco, tem sido uma referência negativo no Leste Maranhense.


Mergulhado em um mar de rejeição Tinoco travou a locomotiva chamada Aldeias Altas, que andava nos trilhos do desenvolvimento, desde 2005, quando ele foi eleito vice-prefeito ao lado do prefeito José Reis, o maior construtor que aquele município já viu.  José Reis fez Aldeias Altas. Como Tinoco queria ser o sucessor do Zé do Povo, deu uma de fiel companheiro até então ser eleito. Depois que chegou ao Palácio municipal, virou o maior inimigo de quem lhe fez de um candidato a vereador derrotado um Vice-prefeito e prefeito.  

A eleição de Tinoco que era pra ser a continuidade do desenvolvimento foi um retrocesso. Assim como a sede, a zona rural de Aldeias Altas, está abandonada. Se tratando de administração pública o povo sofre e lamenta arrependido em ter votado em Tinoco.

O que se tem de bom em Aldeias Altas, é a bela história de Gonçalves Dias, o filho mais ilustre, e o renascer de uma esperança de em 2016, essa triste realidade vai mudar pra melhor dando lugar o progresso e ao desenvolvimento.
      



Nenhum comentário:

Postar um comentário