.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 24 de maio de 2015

ANANDA BRASIL - Estudante de Poção de Pedras é uma das vítimas da Chacina na Praia de Panaquatira na noite de sábado

Nove pessoas foram feridas, cinco acabaram morrendo: a estudante Ananda Brasil, o empresário de Banda, conhecido como "Cachorrão", o jovem PM Max, um homem ainda não identificado e um dos bandidos
Corpo de Ananda Brasil
Por volta das 21h30, deste sábado (23), uma chacina foi registrada durante uma festa na praia de Ponta Verde, em Panaquatira, município de São José de Ribamar (MA).

De acordo com as primeiras informações, quatro pessoas foram mortas, entre elas, uma jovem natural de Poção de Pedras, a estudante de Direito do Instituto Florence, Ananda Brasil. Entre as vítimas ferida está a filha de um coronel da Polícia Militar.
Chácara onde aconteceu a chacina
Seis criminosos invadiram a casa de praia local da festa, sendo três por trás e três pela frente. O jovem Policial Militar, identificado como Max Miller, do 6° batalhão, reagiu e alvejou um dos bandidos, que veio a óbito. No confronto, o PM também foi alvejado e morto no local.
Max Miller, do 6° batalhão, morto na chacina


Após os criminosos constatarem que o parceiro estava morto, efetuaram disparos contra as pessoas que estavam na casa em retaliação. O empresário de uma banda, conhecido como “Cachorrão”, morreu no local também. Outro homem morreu no hospital.

O bandido morto era morador de São José de Ribamar. Cerca de 8 pessoas foram alvejadas e quatro

Ananda Brasil ainda foi socorrida com vida ao hospital, porém não resistiu e morreu.


A bonita jovem, Ananda Brasil, era natural de Poção de Pedras; antes de iniciar os estudados em São Luís, Ananda Brasil morava com os avós na Rua Sarney em Poção de Pedras. Sempre regressava a cidade em período de férias ou feriado. Ela era neta do senhor Zé da Boda. O Blog foi informado que os pais biológicos residem em Alto Alegre (MA).
Ananda Brasil
A notícia da morte violenta de Ananda Brasil repercutiu muito nas redes sociais da internet (facebook, instagram, WhatsApp... veja aqui) em Poção de Pedras, Esperantinópolis e mais cidades da região. Era uma jovem popular e gostava de participar de festas. Todos estão estarrecidos e lamentam a morte de uma jovem bonita e com um futuro bem promissor.

Do Blog do Carlinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário