.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Avião da Gol faz pouso forçado em São Luís

Do G1 Maranhão
 Um problema mecânico na calda do avião da Gol Linhas Aéreas fez com que o voo, que  iria de São Luís para Recife (PE), no início da tarde desta quarta-feira (20), fosse cancelado. O piloto teve que realizar um procedimento de emergência após decolar no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, na capital maranhense.


Testemunhas disseram que o problema teria sido causado pelo temporal que se formou no início da tarde na capital maranhense.  Após o pouso todos os passageiros tiveram que esperar o problema ser resolvido no aeroporto.

Em nota, a empresa Gol confirmou o cancelamento do voo 1912 e explicou que o avião precisou voltar ao aeroporto de São Luís por “limitação técnica”. Ainda segundo a companhia aérea, “o pouso e o desembarque dos passageiros aconteceu, normalmente, e os passageiros serão acomodados em outra aeronave, com previsão de saída às 23h55 (horário local)”.

Veja a íntegra da nota abaixo
A GOL informa que o voo 1912, que partiu hoje às 13h13 (horário local) do Aeroporto de São Luís (MA), à Recife (PE), retornou ao aeroporto de origem devido à limitação técnica.
O pouso e o desembarque transcorreram normalmente e os passageiros serão acomodados em outra aeronave, que tem previsão de seguir para o destino final às 23h55 (horário local).
A GOL lamenta pelo transtorno e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos seus clientes. Esclarece ainda que preza pelos mais altos padrões de segurança, valor  rioritário da sua política de gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário