.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de maio de 2015

. Envolvidos com a agiotagem permanecerão presos por mais cinco dia

Cinco pessoas envolvidas com o crime de agiotagem no Maranhão e que estão presas na Delegacia da Cidade Operária, não poderão mais comemorar o dia das Mães em seus lares, conforme já vinha sido festejado.
Os detentos aguardavam liminar de soltura através do fim do prazo de cinco dias da prisão provisória. Hoje, estariam todos em liberdade.

Ocorre, porém, que o desembargador Raimundo Melo acatou pedido do Minstério Público pela prorrogação por mais cinco dias do prazo da privisória para que a operação “Maharaja” e Morta-Viva” tenha prosseguimento na investigação com os acusados dentro das celas.

O desembargador Raimundo Melo, do Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão, deferiu hoje (8) pedido do Ministério Público e autorizou a prorrogação da prisão temporária dos investigados nas operações “Maharaja” e “Morta-Viva”.

Foram presos na operação,  os prefeitos de Bacuri, Nixon dos Santos (PMDB), e de Marajá do Sena, Edvan Costa (PMN); o ex-prefeito de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, o Natim (PSC) e o ex-prefeito de Marajá do Sena, Perachi Farias; o agiota Josvial Cavalcanti, o Pacovan; e  contador José Epitácio Muniz, o Cafeteira


Nenhum comentário:

Postar um comentário