.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ex-prefeito de Zé Doca se entrega à polícia

Depois de dois dias considerado foragido da justiça, o ex-prefeito de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, mais conhecido como Natim (PSC), resolveu se entregar à polícia. Na manhã de hoje (07), ele se apresentou na sede Superintendência Estadual de Investigações Criminais ( Seic).
Ex-prefeito Natim

Envolvido nas praticas de agiotagem que vem sendo investigadas pela Polícia Civil e Ministério Público, o ex-prefeito já falou sobre os crimes durante reportagem da Tv Mirante.

Na ocasião, ele explicou como foi realizado todo o negócio sem saber que estava sendo gravado. Segundo ele, foram R$ 100 mil de empréstimo em troca de contratos com empresas fantasmas comandadas por agiotas e ainda o pagamento do triplo do valor do empréstimo.

Foram presos, na última segunda-feira (05), durante as operações Marajá e Morta-Viva, o ex-prefeito de Marajá do Sena Perachi Roberto Farias, o contador municipal José Epitácio Muniz, o agiota Josival Cavalcante da Silva, conhecido como “Pacovan” e o prefeito de Bacuri, Richard Nixon. Eles foram transferidos hoje para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).
Blog do Luis Pablo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário