.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 2 de maio de 2015

Gestão do Prefeito Eric Costa, entrega obras em comemoração aos 180 Anos de Barra do Corda!

Já fazendo parte das comemorações dos 180 anos de emancipação política do município de Barra do Corda, que comemora neste dia 3 de maio, o prefeito Eric Costa do PSC, vem entregando importantes obras ao seu povo. Entre as obras estão poços artesianos nos povoados Cabeceira do Escondido, Vila Real, Vila Santa Fé, Vila São Carlos e Vila Angelim.




Ainda fazendo parte de sua meta de trabalho arquitetada quando pregou a mudança para o município, foi entregue pavimentação asfáltica de 42 ruas na Vila Nair, Vila Dantas, Jardim do Edém e Cohab. Estas importantes e satisfatórias obras que chegam como sonhos para a população, configura o respeito e dedicação do jovem prefeito de Barra do Corda, pela a população da sede e da zona rural.

A Praça de Alimentação e reinauguração da Praça Melo Uchôa, da Academia da Saúde (Espaço Cultural, Trizidela) e a inauguração da UPA entre outras obras só fica muito mais evidente a fidelidade do prefeito Eric Costa, com suas convicções políticas que sempre foi de trabalhar por sua gente.  

No Povoado Ipiranga, a população está sorrindo atoa de tanta felicidades com o importante conjunto de obras que a prefeitura está tocando a todo vapor.  Quatro frentes de trabalho estão sendo executadas. Nada comparada em toda a existência de Barra do Corda.  O calçamento está sendo feito num alto padrão de qualidade, na mesma sintonia e que está acontecendo a construção de um posto de saúde, uma Praça e um Ginásio Poliesportivo.

A comunidade comemora os serviços e os benefícios que estão chegando, lembrando do compromisso que o jovem então candidato a prefeito fez quando ainda andava em campanha e hoje é uma bela realidade.
O Povoado Ipirança assim como outras regiões e até várias Ruas dos Bairros e centro da cidade estão de parabéns em absorver importantes investimentos que se caracteriza como qualidade de vida para sua gente.

Com essas e outras ações o prefeito Eric Costa, já demostrou que as festividades dos 180 anos de Barra do Corda, será uma das maiores, ou a maior mesmo de toda a sua história.
 Com informações da Assessoria de Comunicação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário