.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Hildo Rocha em Barra do Corda, confirma presença no funeral do prefeito de Central.

Enquanto participava das festividades alusivas aos 180 anos do município de Barra do Corda, neste domingo 3, o deputado Federal Hildo Rocha PMDB, foi comunicado através de sua assessoria em São Luis, que o prefeito de Central o senhor, Benedito Barros (PMDB) tinha falecido vítima de um câncer na próstata.
Deputado Federal Hildo Rocha, ao lado dos Índios 

Em conversas com o Portal Leste Maranhense, Hildo Rocha lamentou profundamente o falecimento de seu Benedito Barros, de 84 anos prefeito de Central, um importante eleitor seu. Além de lamentar publicamente a morte de seu correligionário, Hildo Rocha, confirmou que participará do funeral do prefeito em Central indo de helicóptero, retornando no final da tarde, à São Luis, de onde viaja para Brasília, para discutir temas importantíssimos a noite na Câmara em prol do Estado.

Hildo Rocha, participava da solenidade de inauguração da UPA 24H, em Barra do Corda, quando foi avisado do assassinato do Presidente da Câmara de Santa Luzia do Tide.

Embora estivesse numa solenidade o deputado federal transpareceu que ficou muito abalado.  Visivelmente contristado Rocha lamentou o assassinato do vereador Comunista, Vavá, do PC do B, de Santa Luzia.     
  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário