.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 8 de maio de 2015

História mal contada das farras de cabarés dos deputados em Teresina

A fraca versão dada pelo o deputado estadual Roberto Costa, do PMDB, que nega totalmente a farra em cabarés de Teresina, dos 6 deputados integrantes da comissão que fiscalizam obras do Governo do Estado paradas em Timon, está esfarrapada.


                     METROPOLITAN  HOTEL

Se o trabalho dos Parlamentares era em Timon, por qual motivo se hospedaram no Metropolitan Hotel, o mais luxuoso hotel de Teresina? Será que Timon, com sua sofisticada rede hoteleiro não dava para hospedar os Deputados? Ou o discurso de simplicidade é só pra ganhar votos?
Para efeito de informação, o então Presidente Luis Inácio Lula da Silva vindo ao Piauí já ficou hospedado no Metropolitan Hotel.

Voltando a lembrar que em Timon tem hotel luxuoso que dava sim Para hospedar os deputados maranhenses. Esta desculpa de se hospedar em Teresina, tudo leva a se acreditar que eles iam sem dúvida frequentar as famosas casas noturnas da Capital Piauiense, que são referência do nordeste.  

Com a confusão que teve no Piauí envolvendo deputado maranhense em rede de prostituição já dava para servir como lição.

Não estou afirmando que aconteceu, mas se realmente tiver ocorrido, os políticos tem que acabar com esta história de pegar dinheiro público pra gastar em cabarés. Eles foram a trabalho pago com o dinheiro do povo. Se querem bancar sua mordomias tire um dia exclusivo.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário