.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pré-candidatura de Jorge Oliveira é consenso no PC do B, Bacelarense.

A Vereadora Presidente da Câmara de Duque Bacelar, Maria da Conceição Lima a Concita do Bode, do PC do B, se mostra satisfeita e bastante à vontade com a pré-candidatura de Jorge Oliveira, do mesmo partido para a prefeitura do município.


Concita do Bode, entende que Jorge Oliveira está preparado para dá continuidade ao desenvolvimento em que o Município de Duque Bacelar, está vivendo nestes últimos anos. Outro fator que segundo ela é determinante para o novo gestor de Duque Bacelar, é ser bastante relacionado com o Palácio dos Leões e com vários auxiliares do Governador Flávio Dino. Jorge Oliveira, tem este perfil.  

A Presidente da Câmara juntamente com e o seu esposo, o ex-vereador Raimundo Marques o Bode, o seu conselheiro político e demais militantes do PC do B, de Duque Bacelar, tem pregado abertamente o apoio incondicional a pré-candidatura de Jorge Oliveira.

A ligação de Jorge Oliveira, com o Governador Flávio Dino, é uma verdade incontestável. O comunista, vice-prefeito de Duque Bacelar, foi um dos primeiros políticos da região a levantar a bandeira de Flávio Dino, em dose dupla; primeiro como correligionário do então pré-candidato a Governador do Maranhão, segundo por entender que Flávio Dino está preparado para enfrentar este grande desafio que é mudar a triste realidade de nosso Estado.

O desejo de ver Jorge Oliveira, prefeito de Duque Bacelar, deixou de ser um desejo unicamente de seus companheiros de partido. Há quem defenda o projeto de Jorge Oliveira, em todos os partidos da base aliada de Flávio Furtado e até na seara da oposição, com forte preferência popular e densidade eleitoral.
      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário