.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prefeita Dá Luz, na luta por Eugênio Barros na XVIII Marcha em Brasília!

DIRETO DE BRASÍLIA 
Apesar das poucas perspectivas advinda do Governo Federal, a prefeita Dra. Dá Luz, do PMDB, de Eugênio Barros, está bastante otimista e nunca perde a fé de consegui benefícios para o município, nesta XVIII Marcha dos Prefeitos e prefeitas de todo o Brasil. Assiduamente ao evento Dra. Dá Luz, que se faz acompanhar de sua assessora Edileusa Ximenes, e da Chefe de Gabinete Magislane Barbosa, aproveita a cada minuto na constante luta pelo o município.
Dra. Da Luz no Estande do Ministério da Educação 


Prefeita Dra. Da Luz, no Estande do Ministério da Cultura. 

Chefe de Gabinete de Eugênio Barros, Magislane no Estande do Ministério do Meio Ambiente. 

Prefeita Dá Luz, Afonso Gomes, Chefe de gabinete do deputado Federal Rubens Junior, e Edileusa Ximenes 

Prefeita Dra. Da Luz e sua Chefe de Gabinete Magislane Barbosa. 

Prefeita Dra. Dá Lu e sua assessora especial Edileusa Ximenes 

Chefe de Gabinete de Eugênio Barros Magislane Barbosa com o deputado Federal Rubens Junior 

Temas como; os impactos da crise dos Recursos Hídricos nos Municípios brasileiros; a seca é um problema antigo da região Nordeste estão entre as discussões do evento.  


Sabendo da importância da gestão ambiental para conter as ocorrências dos fenômenos naturais a Prefeita e suas assessoras esteve no estande do Ministério do Meio Ambiente, buscando informações importantes e sobretudo a forma de implantar importantes parceria no município, nesta importante causa.    Quanto maior a degradação ambiental, menor os recursos hídricos. Nós em Eugênio Barros, temos esta consciência e não vamos descansar nisto, vamos lutar sim, por dias melhores em nosso município em todas as áreas,” reafirma a prefeita Dra. Da Luz.  

A prefeita de Eugênio Barros, e os demais gestores municipais também receberam informações sobre o reflexo da crise no Agronegócio. Dados de levantamento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) foram usados para mostra que quanto menor a colheita, menor a arrecadação e a circulação de verba. Só em 2013, segundo o estudo, a safra teve queda de 3,6 milhões e toneladas. O milho e a soja foram os grãos que mais contribuíram para esse número. 

Diferentes temas das áreas de atuação das prefeituras municipais foram expostos nesta terça-feira, 26 de maio. Especialistas da Educação e gestores participaram de uma palestra para discutirem medidas e programas da área e contribuir com a viabilização da gestão nos Municípios. O encontro ocorreu durante a XVIII Marcha a prefeita de Eugênio Barros, não perdeu um só momento de toda estas discussões.

 Na palestra desta terça-feira, foi realizada uma exposição sobre a Base Nacional Comum. O processo está em debate no Brasil como uma das estratégias do Plano Nacional de Educação. A Confederação Nacional de Municípios também fez uma colocação das principais reivindicações dos Municípios com base nos documentos que a Entidade produziu, como por exemplo, o reajuste do Piso Nacional dos Professores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário