.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 10 de maio de 2015

Prefeitura de Ribamar promove festa em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura de São José de Ribamar promoveu nesta sexta-feira (07) programação festiva para homenagear as mães ribamarenses. As comemorações aconteceram no Centro Social da Vila Sarney Filho onde centenas de Associações Comunitárias cadastradas nos programas e projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social de São José de Ribamar foram beneficiadas com os chamados ‘kits do Dia das Mães’.


Os kits foram compostos por diversos utensílios (toalhas de banho e de mesa, faqueiro, jogos de xícaras, relógio de parede, jogo de copos, jogo de panelas, dentre outros), além de ingredientes para preparação de lanches.
A entrega dos kits tratou-se de uma ação simbólica da administração do prefeito Gil Cutrim que objetivou auxiliar as Associações na realização das suas festas em homenagem ao Dia das Mães neste próximo fim de semana.
“É gratificante e nos deixa muito feliz esta homenagem que o Prefeito Gil Cutrim faz anualmente as mães ribamarenses, me sinto realizada em estar representando as milhares de mães do município”, disse Maria Sousa, ao pronunciar-se em agradecimento ao Prefeito Gil Cutrim.

Animou a festa o Grupo Cultural Lamparina com músicas em homenagem as mães, o grupo de teatro dos servidores municipal da saúde “Gargalhadas da Saúde” apresentou peça teatral orientando sobre os perigos do câncer de mama, dentre outras apresentações.

Presente à solenidade de entrega dos kits, o prefeito Gil Cutrim agradeceu a oportunidade de homenagear a melhor de todas as criações divinas “Ser mãe é um dom divino, e não poderíamos deixar de homenageá-las, a nossa administração parabeniza todas as mães ribamarenses que na luta do dia a dia batalham para criar seus filhos”, disse Cutrim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário