.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de maio de 2015

Vereador pede providência, após ser chamado por colega de “vagabundo na Câmara de Coelho Neto



O vereador Osmar Aguiar do PT do município de Coelho Neto, pediu durante a sessão desta segunda-feira (11), providências do legislativo municipal, sobre a conduta do colega vereador Márcio Almeida do PSD, que na sessão do dia (27/04), foi tensa e marcada por momentos de descontrole. O parlamentar Márcio Almeida, de forma inesperada, chamou o vereador Osmar Aguiar de vagabundo.
port554
A acirrada discussão deu início quando o petista disse que os vereadores que se venderam eram “vereador de meia tigela”, Osmar nesta segunda-feira voltou a dizer que os vereadores que se venderam são “vereador de meia tigela”, mas disse que em nenhum momento chamou os “vereadores ali de meia tigela”, pois o mesmo não sabe se algum deles se vendeu.

Episódios como este e os constantes desrespeitos ao Regimento Interno deveriam ser apurados pela Corregedoria da Câmara de Vereadores. Entre as atribuições da Corregedoria estão zelar pela preservação da dignidade do mandato parlamentar e pela observância aos preceitos de ética e decoro parlamentar, além de receber denúncias contra vereadores, por prática de ato atentatório ao decoro e à ética parlamentar e instruir os respectivos processos e proceder à aplicação da sanção, nos casos de sua competência.
Do Portal Coelho Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário