.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 23 de junho de 2015

Assembleia de Deus em Coelho Neto de Luto: Morre Antonio Gilo!

Faleceu agora pouco em Coelho Neto, um dos mais tradicionais pioneiros da Assembleia de Deus Missão, assíduo e sobretudo abnegados porteiro do templo Central, em nossa cidade, o nosso e inesquecível Antonio Martilo, mas conhecido como Antonio Gilo.
Irmão Antonio Gilo, e sua guerreira esposa irmã Preta. 

Antonio Gilo, estava há tempo doente. Véspera das festividades de inauguração do grande templo em Coelho Neto, em dezembro do ano passado, ele teve constantes crises, inclusive ficando mal de morte, mas o Pastor presidente Raimundo Nonato Branco tranquilizou os Familiares e a muitos de seus amigos e irmãos em Cristo, de que ele não morreria antes de ver o suntuoso templo, da Igreja que ele ajudou com muita dedicação a fundar em Coelho Neto inaugurado.
  
Na sua vida cotidiana, Antonio Gilo era um homem com grandes habilidades com peixes. Na Igreja ele também foi um dos grandes pescadores de almas para o Reino de Deus. Gilo tinha um dom como poucos de hospedar pessoas. Esta era a sua principal estratégia de pregar o Evangelho as almas perdidas. Como fruto deste importante trabalho, Antonio Gilo é hoje pai na fé de muitos crentes entre eles pastores.

Antonio Gilo, dorme com seus pais deixando uma grande comoção popular em Coelho Neto e uma numerosa família. Ele também foi um excelente patriarca.  No campo espiritual Gilo, foi um imbatível homem de Deus.

A qualquer momento, voltaremos com mais informações sobre o falecimento de Antonio Gino, e funeral de nosso insubstituível Antonio Gilo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário