.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Júlio César é pré candidato a vereador em Coelho Neto!

Júlio César Martins, (Foto) é um forte pré-candidato a vereador em Coelho Neto.

Ele mesmo ainda não comentou o assunto publicamente, mas tem falado aos amigos mais próximos de forma reservada, de que desta vez atenderá aos pedidos de centenas de coelhonetenses que ao longo dos anos tem insistentemente solicitado sua candidatura.


A gente que acompanha a política de Coelho Neto lembro, que em 1996, existiu um forte apelo popular para que Júlio César viesse a ser candidato a vereador.  

Júlio Cesar, por enquanto ainda não está filiado a nenhum partido político, mas vem garantindo que em breve dias cuidará destes procedimentos.
Caxiense radicado em Coelho Neto, Júlio Cesar Martins, trabalhou décadas no Grupo Industrial João Santos criando no município, um laço de amizade muito grande.  A cultura e o esporte coelhonetense deve muito a ele. Durante anos foi presidente da Liga coelhonetense de futebol onde fez um importante trabalho, na valorização do esporte amador fazendo uma interação entre a sede e a zona rural. Em seu tempo o esporte por aqui esteve em seu apogeu com destaque para o campeonato rural.

Na cultura, Júlio Cesar também tem uma enorme folha de serviço prestado em nosso município. Por décadas ele fomentou movimentos culturais inclusive sendo um dos fundadores do GIP que fez cultura.  Júlio Cesar sempre deu o seu apoio e importante incentivo a tantos outros movimentos culturais em Coelho Neto.

Na política, participou ativamente da campanha eleitoral da então candidata a prefeita Márcia Bacelar, como um dos líderes do GIP, e homem forte nos bastidores políticos. Na montagem do governo de Marcia, chegou a ser cotado pra ser um secretário municipal. Embora não tenha aceitado a participar do governo diretamente, mas a sua voz foi determinante para que Toinho da Cultura fosse o secretário de cultura, até porque a pasta era da cota do GIP.

Em 2000, no palanque que reelegeu Márcia Bacelar prefeita, o GTP, elegeu o vereador Nelson Gaspar, tendo Júlio Cesar como um dos principais pensadores da campanha. Ainda no segundo mandato da prefeita Márcia Bacelar, Júlio Cesar foi assessor de comunicação da prefeitura.

É com este currículo pra lá de empenhado com Coelho Neto, que Júlio Cesar, está projetando uma forte pré-candidatura com chances reais de se eleger vereador em Coelho Neto.   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário