.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A agenda de Cláudio Furtado em Coelho Neto!

Está sendo muito proveitosa a agenda política do pré-candidato a prefeito em Coelho Neto, Cláudio Furtado do PC do B, nesta terça 25, e quarta-feira 26, em nosso município.







No momento em que se antecede o final do prazo de filiações em partidos políticos daqueles ou daquelas que querem disputar as eleições do próximo ano, Cláudio Furtado está intensificando as articulações em Coelho Neto, no sentido de aglutinar lideranças para o PC do B.

         Este trabalho que Cláudio Furtado está fazendo em Coelho Neto, nestes três dias, faz parte da metodologia do partido, e está sendo feito em todo Estado.  Sob as orientações da direção estadual do PC do B, no Maranhão, Cláudio Furtado, busca com critérios é claro, fortalecer a legenda por aqui.  

A busca do PC do B coelhonetense por lideranças, na tentativa de fortalecer o partido para as eleições do próximo ano, passa por rigorosos critérios: em nenhum momento Cláudio Furtado busca esvaziar os partidos que compõe a oposição. Mesmo com um índice bastante avantajado de aceitação entre a classe política, Claudio com a ética e respeito que lhe é peculiar evita a qualquer custo assediar líderes políticos e comunitários que estão definidos e satisfeitos em seus devidos partidos.

A agenda de Cláudio Furtado em Coelho Neto, ontem, hoje e amanhã, tem três importante linhas de atuações neste período pré-eleitoral; quem está satisfeito no partido onde está, ele faz uma visita de cortesia; quem está querendo sair de onde está seja do governo ou da oposição, aí sim ele convida para o PC do B; e a terceira e última ação de sua estratégia neste primeiro momento em Coelho Neto, é sentar com setores insatisfeitos com o governo Soliney.

No final da tarde desta terça-feira 25, Claudio Furtado teve uma conversa pra lá de proveitosa com duas figuras pesadas e estratégicas da criação da plataforma sucessória do prefeito Soliney Silva PRTB.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário